Press Release

 

BHG anuncia novo hotel no Rio de Janeiro
Empreendimento receberá a bandeira Soft Inn Plus, o primeiro da marca na cidade

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY) anuncia assinatura de um Memorando de Entendimentos com a STX Desenvolvimento Imobiliário S.A. para administração de hotel que será desenvolvido na Rua do Resende, na cidade do Rio de Janeiro.

Localizado no centro, principal região de negócios da cidade, o empreendimento estará próximo a diversos pontos turísticos, como os Arcos da Lapa, a Catedral do Rio de Janeiro, o Sambódromo, bem como ao Porto Maravilha e as sedes de grandes empresas como Petrobras e BNDES. O hotel ficará também a apenas 2 km do Aeroporto Santos Dumont.

A nova unidade receberá a marca Soft Inn Plus, marcando a entrada da bandeira econômica da BHG no Rio de Janeiro e reforçando a estratégia de crescimento da companhia no curto e médio prazo. O projeto do empreendimento, que será batizado de "Soft Inn Plus Rio Business", prevê 151 apartamentos e contará com salas de reunião, restaurante e estrutura completa para o turismo corporativo.

"Reconhecida como um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, o Rio de Janeiro é também um importante centro de negócios. A região central do Rio se beneficia da grande movimentação corporativa da cidade, resultado de investimentos em setores como o petrolífero e o naval, além de aproveitar a demanda resultante da realização de grandes eventos. A entrada de nossa bandeira econômica na região também será fundamental para aumentar nossos ganhos de escala, reforçando ainda mais a consolidação do mercado local", afirma Eduardo Bartolomeo, CEO da BHG S.A. - Brazil Hospitality Group.

"Um dos nossos maiores motivos de orgulho em desenvolver este projeto é a sua localização. O hotel ficará situado em uma área com a maior taxa de ocupação da cidade. Isso sintetiza tudo o que o Rio representa, famosa por ser um dos pontos turísticos mais cobiçados do mundo e que se torna a cada dia uma cidade de negócios ainda mais promissora.", afirma Marcelo Conde, CEO da STX.

O novo hotel tem previsão de abertura no 1º trimestre de 2016. Com a operação, a BHG consolida sua presença na cidade do Rio de Janeiro, totalizando 6 hotéis e 1.441 quartos, sendo 4 hotéis já em operação (Royal Tulip Rio de Janeiro, com 418 quartos, Golden Tulip Regente com 327 quartos, Golden Tulip Continental com 280 quartos, e Tulip In Copacabana com 116 quartos), além do Hotel Marina, com 150 quartos, e que passará a ser administrado pela BHG a partir de janeiro de 2014.

Quem Somos:

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 2, 3, 4 e 5 estrelas.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

A BHG é uma companhia de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3, e possui um Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos sob o ticker BZHGY.

Assessoria de Comunicação

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group
Fernanda Pannunzio
fernanda.pannunzio@bhg.net
11.3577.2302 / 11.99668.7249
www.bhg.net

Clique aqui para acessar o documento.

Topo

Links Úteis | RSS | Trabalhe Conosco | Cadastro | Fale Conosco